Último treino do Flamengo antes da "decisão" contra o Racing traz esperança e dúvidas sobre quem vai para o jogo



No último treino do Flamengo antes de enfrentar o Racing, pela Libertadores, o zagueiro Rodrigo Caio aumentou a esperança de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. O defensor treinou normalmente com o elenco rubro-negro durante a atividade, assim como o atacante Pedro.





No treino de domingo, Rodrigo Caio havia participado apenas de uma parte do treino com o time, e outra em separado. Em dias anteriores, porém, já vinha participando dos trabalhos com o elenco. O zagueiro não joga pelo Flamengo desde o dia 22 de setembro.

Outro jogador que é dúvida para enfrentar o Racing, o atacante Gabigol realizou um trabalho interno na primeira parte do treino. Depois, realizou uma atividade no campo, separado do grupo, acompanhado pelos fisioterapeutas. Ele teve detectado um desequilíbrio muscular e vem fazendo tratamento para ficar 100%.





Por fim, o meia Diego, que se recupera de uma fadiga muscular, realizou apenas parte do treino com o grupo.

O Flamengo enfrenta o Racing nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe se classifica para as quartas de final da Libertadores em caso de vitória simples ou empate sem gols.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/plantao-medico-do-flamengo-rodrigo-caio-treina-com-o-grupo-e-gabigol-faz-trabalho-interno.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários