Tite convoca Pedro para seleção brasileira e atacante é mais um desfalque do Flamengo para Copa do Brasil



Pedro tem sido o grande destaque do Flamengo nos últimos jogos. O centroavante se tornou a principal referência no ataque rubro-negro e foi recompensado. O camisa 21 está convocado pela Seleção Brasileira e, com isso, desfalcará o Mengão nos próximos confrontos, dentre eles, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na semana que vem.



O jogador, contudo, também pode ser ausência no segundo confronto das quartas de final da competição mata-mata. Isso porque, o embate decisivo da Copa do Brasil acontecerá entre os dias 18 e 19 deste mês. Porém, o jogo da Seleção Brasileira, na 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, está marcado para o dia 17, diante do Uruguai, no estádio Centenário, em Montevideu. Ou seja, pode não haver tempo hábil para que o atleta entre em campo pelo Mengão.

Pedro foi chamado para o lugar de Neymar, atacante do PSG, da França. O camisa 10 da Seleção Brasileira está lesionado, mas não fora desconvocado, pois existe a possibilidade de o atleta estar à disposição para a quarta rodada das Eliminatórias. O centroavante do Flamengo se apresenta à Seleção na próxima segunda-feira (09).

Se perde Pedro, Domènec Torrent poderá contar com Gabriel Barbosa. O atacante se recuperou de contusão e já treina normalmente com o restante do grupo. Inclusive, o camisa 9 deve ser relacionado para o jogo de domingo (08), contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília).

Além de Pedro, o rubro-negro já cede Everton Ribeiro e Rodrigo Caio para seleção brasileira, Arrascaeta para o Uruguai e Isla para a seleção chilena.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/pedro-e-convocado-pela-selecao-e-vira-desfalque-do-flamengo-na-copa-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários