Seleção chilena convoca Isla e aumenta desfalques no Flamengo



Bem como outras seleções sul-americanas, o Chile, nesta sexta-feira (06), divulgou sua lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Mauricio Isla, do Flamengo, está presente na relação do técnico Reinaldo Rueda, e desfalca o Rubro-Negro no duelo contra o Atlético-GO, marcado para o dia 14 de novembro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Além disso, como Everton Ribeiro e Pedro, o lateral-direito também será desfalque para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e muito provavelmente para o da volta, contra o São Paulo. Com um elenco forte e recheado de opções, os substitutos imediatos de Isla são: Matheuizinho e João Lucas, com este último ainda se recuperando de lesão.

Mauricio Isla se apresenta a seleção chilena para disputar as partidas contra Peru, no dia 13 de novembro, e Venezuela, no dia 17 do mesmo mês, válidas pela terceira e quarta rodada respectivamente. Com apenas um ponto em seis possíveis, o Chile é o sétimo colocado.

Vale destacar que o lateral do Mais Querido também foi convocado para o último compromisso de sua seleção pelas Eliminatórias. No empate em 2 a 2 contra a Colômbia, pela segunda rodada, Isla permaneceu em campo durante os noventa minutos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/isla-e-convocado-pela-selecao-chilena-e-aumenta-a-lista-de-desfalques-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários