Rogério Ceni se cerca de lideranças e muda ambiente no Flamengo



Domènec Torrent foi contratado pelo Flamengo em julho deste ano. O espanhol chegou ao Ninho do Urubu e todos os olhares ficaram voltados para o substituto de Jorge Jesus e fiel escudeiro de Pep Guardiola. Porém, o trabalho não caiu nas graças da torcida e pequenas rusgas foram criadas internamente com o elenco. Por isso, Dome foi demitido na segunda-feira (09), e Rogério Ceni chegou ao clube carioca sabendo da missão que teria pela frente.



O treinador tem se cercado das lideranças do elenco, como, por exemplo, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio. Rogério Ceni fez questão de aparar todas as possíveis arestas que ficaram entre o agora comandante e os atletas. Além disso, o técnico escalou Diego Alves como titular diante do São Paulo, na quarta-feira (14), sinalizando que irá respeitar a histórica de cada jogador, mas também para se aproximar dos principais nomes do plantel.

Rogério Ceni se reuniu com Diego Ribas e Filipe Luís. O treinador chamou a dupla em sua sala no Ninho do Urubu e debateu diversos assuntos, além de ouvir questões do cotidiano rubro-negro. Mais um ponto visto internamente como favorável ao recém chegado técnico. As informações foram publicadas primeiramente pelo portal Uol Esporte.



A contratação de Rogério Ceni mudou o ambiente entre os jogadores. Embora não tenha havido nenhum atrito com Domènec Torrent, a relação já não era vista como positiva e a sincronia já não era mais a mesma do início. Alguns sinais comprovam a mudança de postura do elenco, como os sorrisos expostos durante a apresentação. Vale lembrar o fato de os atletas terem sido favoráveis à chegada de Ceni.

Juntando-se a isso tudo, os principais jogadores do Flamengo não publicaram nenhuma despedida a Domènec. Em contraponto, Gabriel Barbosa utilizou as redes sociais para desejar boas-vindas ao novo chefe. Rogério Ceni agora terá a missão de vencer o Atlético-GO, neste sábado (14), pela 21ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A ideia é transformar a boa relação entre a nova comissão técnica e elenco em resultados positivos dentro das quatro linhas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rogerio-ceni-se-cerca-de-liderancas-e-muda-ambiente-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários