Rizek: 'Se sou dirigente e tenho quatro desfalques por causa de convocação, melo o campeonato'



O jornalista André Rizek foi mais um a criticar as convocações de atletas que desfalcarão seus clubes no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Segundo o apresentador, que está em alta nas redes sociais, os prejuízos aos clubes já chegaram ao limite e alguém tem que acabar com essa situação.



- Se eu sou dirigente de futebol e meu time tem quatro desfalques por causa de convocação, em um jogo valendo vaga na Copa do Brasil, valendo tanta grana... vou para a Justiça, vou para o Vaticano! Melo o campeonato. Está mais que na hora de alguém acabar com essa palhaçada - desabafou o apresentador em sua conta no Twitter.



A postagem de Rizek gerou repercussão no Twitter. Um internauta questionou a colocação do apresentador.



- Resumindo: Chegamos num ponto que para o torcedor a Copa do Brasil é mais importante do que a classificação da seleção pra Copa do Mundo? - perguntou um internauta.

Já outro concordou com André.

- Rizek corretíssimo, se fosse o São Paulo no lugar do Flamengo, eu diria o mesmo. A submissão dos times brasileiros frente aos desmandos da CBF é algo inacreditável. Infelizmente alguns veículos da imprensa preferem adotar teorias da conspiração do que bater no ponto certo - acrescentou um seguidor.



Veja abaixo algumas reações na web:










- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/rizek-sou-dirigente-tenho-quatro-desfalques-por-causa-convocacao-melo-campeonato.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários