Reuniões nesta segunda vão selar o destino de Domènec Torrent no Flamengo



Por Bruno Guedes | Mundo Rubro-Negro: O técnico Domènec Torrent segue ameaçado no cargo de treinador do Flamengo. Após a goleada para o Atlético-MG por 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, neste domingo (8), dirigentes pressionam pela sua demissão. Segundo o Mundo Rubro Negro apurou, o vice-presidente de futebol Marcos Braz teve uma reunião em particular com o catalão em sala reservada, ainda no estádio. Entretanto, diversos setores do clube endossam o coro pela sua saída.



De novo pressionado após a segunda goleada seguida no Brasileirão, o técnico Doménec demorou cerca de 50 minutos para aparecer na coletiva de imprensa. De acordo com pessoas que o MRN ouviu, o catalão estava em conversa com Braz. O conteúdo não foi revelado ainda, mas apenas Marcos segura o espanhol no cargo. A pressão por sua demissão aumentou de forma quase insustentável, segundo afirmaram. Sua situação será reavaliada na volta da delegação, ainda esta noite, para o Rio de Janeiro.

Sem nenhuma manifestação até o momento, o Flamengo mantém o técnico no cargo até esta segunda-feira (9). A avaliação é de que não se pode tomar qualquer decisão de cabeça quente. Além disso, a leitura é de que a equipe está em um momento delicado na temporada, de muitos duelos de mata-mata. Mas há poucas chances do Domènec prosseguir após a goleada.



Apático na coletiva, o catalão não rebateu as perguntas dos jornalistas como fizera há uma semana, na também goleada para o São Paulo. Respondendo ao repórter Gustavo Henrique sobre se ele ainda estava confortável no cargo, Dome respondeu que nada mudaria no trabalho e que não poderia controlar nada do que acontecesse fora do vestiário.

Domènec nunca foi unanimidade no clube e, mais uma vez, sofre críticas internas pelo seu desempenho. Entretanto, diferentemente da vez anterior, na goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, agora a pressão não vem mais apenas do vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.



Dome foi contratado pelo vice de futebol, Marcos Braz, após recusas de Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim ainda na Europa. BAP defendia a contratação do espanhol Miguél Angel Ramírez, atualmente no del Valle.

Além da derrota, o Flamengo caiu para a terceira posição e passou a ter a segunda pior defesa do campeonato, com 29 gols sofridos. De quebra, perdeu também o título de melhor ataque justamente para o Atlético-MG.

Procurados pela reportagem, não conseguimos contato até o momento com Marcos Braz e BAP.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://mundorubronegro.com/flamengo/apos-reunioes-e-pressao-domenec-tera-situacao-reavaliada-no-rio-de-janeiro

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários