Pedro, Bruno Henrique e Gabigol? Flamengo pode voltar a ter trio de artilheiros após mais de um mês



O espanhol Domènec Torrent, enfim, voltará a ter a "boa dor de cabeça" que todo treinador gostaria de ter: o trio Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Pedro disputando as vagas no time titular do Flamengo. A atividade deste sábado, no Ninho do Urubu, definirá se Gabigol - afastado dos jogos desde 30 de setembro - voltará à lista de relacionados. O camisa 9 já trabalhou com o grupo nesta semana e vive a expectativa de reforçar o Fla contra o Atlético-MG, no domingo.



Em meio à maratona de jogos e a recente convocação de Pedro, o retorno de Gabigol virá em momento importante para o Flamengo, que, além de visar a liderança do Brasileirão neste fim de semana, tem o duelo com o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil nas próximas semanas. Em post nas redes sociais, o camisa 9 já mandou o recado á torcida: "Preparem as placas" .

Com 20, 16 e 15 gols marcados, Pedro Gabriel Barbosa e Bruno Henrique são, respectivamente, os maiores goleadores do Flamengo na temporada. O trio é responsável por 54% dos gols rubro-negros em 2020 e o ótimo momento vivido pelos atacantes reflete, justamente, na lista de convocados do técnico Tite. Para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, Pedro e Bruno Henrique foram colocados na lista de suplentes da Seleção Brasileira.



Com a lesão de Neymar, o treinador confirmou a convocação de Pedro para as partidas em São Paulo e Montevidéu, respectivamente. Gabriel Barbosa, por sua vez, também já foi convocado por Tite nesta temporada, mas acabou de fora das últimas duas listas do treinador: primeiro por opção, e, na chamada mais recente, o camisa 9 estava em recuperação da lesão no tornozelo direito.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Lance!

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários