Médico do Flamengo explica excesso de lesões e não descarta Rodrigo Caio contra o Racing



O chefe do departamento médico do Flamengo, doutor Márcio Tannure, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, e projetou os retornos do zagueiro Rodrigo Caio, do lateral Isla e do atacante Pedro para o jogo de terça-feira, contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores.



- Vamos fazer todo esforço para ele estar em campo. Rodrigo Caio voltou com joelho lesionado da seleção. Quando estava voltando, por fatalidade, teve lesão na panturrilha. Pedro teve lesão grau 2, que não é leve. Estamos trabalhando para o jogo de terça-feira.

Tannure também falou sobre a grande incidência de lesões no Flamengo na temporada 2020.

- O departamento vem sendo elogiado desde 2016. Teve menos lesões. O mesmo aconteceu em 2018. O trabalho foi mantido. E o ano de 2019 com todas as conquistas tudo foi enaltecido. É um trabalho consistente. Esse ano, não só a Covid-19 como outros fatores estão interferindo. O Flamengo é o clube que mais libera jogador para seleção, mais jogou esse ano, no ano passado. E não tivemos férias e descanso. Tem que avalair não só o número de lesões. A gente não gosta, mas mais do que isso, tem que avaliar o número de lesões por número de jogos. E o Flamengo não é o que tem mais.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/medico-do-flamengo-explica-excesso-de-lesoes-nao-descarta-rodrigo-caio-contra-racing-24769284.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários