“Jogamos três vezes em uma semana e ninguém mais fez isso”, dispara Tannure, médico do Fla



Na tarde desta sexta-feira (27), o médico do Flamengo, Dr Márcio Tannure concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Perguntado sobre a eficiência do departamento médico do clube em 2019 comparado com o deste ano, ele afirmou que o setor é referência há muito mais tempo.



– Eu acho que o DM do Flamengo vem sendo elogiado há um tempo, não só em 2019. Em 2016 e 2018 fomos o melhor DM eleito pelo Globo Esporte. Claro que em 2019, por conta das conquistas, fomos mais enaltecidos, mas isso aconteceu tem um tempo. A Covid foi um fator, mas tiveram outros. Não podemos comparar o Flamengo com outros, pois liberamos mais jogadores para seleção, jogamos mais no ano passado e não tivemos férias e descanso.

– Acho que temos de avaliar não só o número de lesões, vocês tem que avaliar o número de jogos, e quando se avalia isso não somos os que mais tem lesionados. A Covid interfere, por inflamar o pulmão, é algo novo que estamos aprendendo a lidar mas ainda está difícil. Claro que não podemos comparar, jogamos 3 vezes em uma semana e ninguém mais fez isso -, completou.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Racing, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o confronto, a tendência é que o técnico Rogério Ceni conte com a volta do atacante Pedro, que estava lesionado e já iniciou o trabalho de transição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/jogamos-tres-vezes-em-uma-semana-e-ninguem-mais-fez-isso-dispara-tannure-medico-do-fla/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários