Gabigol vira dúvida para jogo contra o Racing após exame apontar desequilíbrio muscular



O Flamengo corre o risco de não ter Gabigol contra o Racing, da Argentina, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O clube informou na manhã deste sábado que o atacante passou por exames que detectaram um desequilíbrio muscular e "para evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%". Sem prazo estipulado, ele virou dúvida para as próximas partidas.



Além disso, o clube informou que Diego sentiu dores musculares e realizou exame, mas não teve lesão constatada, apenas fadiga muscular.

Gabigol vem sofrendo com problemas físicos neste segundo semestre de 2020. O atacante teve uma lesão no tornozelo, e depois outra na coxa. Ele ficou fora de combate no fim de setembro e voltou a jogar em novembro, entrando em campo em quatro jogos: contra Atlético-MG, São Paulo (Copa do Brasil), Atlético-GO e Racing (Libertadores).



No jogo de ida das oitavas de final na Argentina, Gabigol foi titular, fez o gol do empate por 1 a 1 e foi substituído por Vitinho no início do segundo tempo. Na saída de campo, ele tranquilizou a torcida ao afirmar que a mudança já estava programada devido aos problemas físicos. Porém, o desequilíbrio muscular agora virou uma nova dor de cabeça tanto para o jogador quanto para o clube.

Com o gol sobre o Racing, Gabigol atingiu uma nova marca: chegou a 11 gols pelo clube na Libertadores e tornou-se o segundo maior artilheiro rubro-negro na história da competição, atrás apenas dos 16 de Zico. Com o empate por 1 a 1 na Argentina, o Flamengo joga por uma vitória simples ou um empate por 0 a 0 para se classificar para as quartas de final.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Globoesporte.com

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários