Flamengo chega ao Rio horas após empate e começa a pensar no jogo de volta



O Flamengo já está em casa. No início da manhã desta quarta-feira, aproximadamente seis horas depois do apito final do empate em 1 a 1 com o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o avião que trouxe a delegação rubro-negra de Buenos Aires desembarcou no Rio de Janeiro. A volta às pressas faz parte do planejamento para que Rogério Ceni e sua equipe consigam recuperar os jogadores e já comecem a pensar no jogo de volta, na próxima terça.



Não há compromisso pelo Brasileirão no fim de semana - o próximo jogo é só no dia 5 de dezembro, no clássico contra o Botafogo. Ceni terá portanto quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e segunda para preparar a equipe para a volta no Maracanã.

- Vamos ter agora essa próxima semana para fazer com que o time evolua, cresça um pouco mais. Amanhã e quinta vamos fazer com que os jogadores que jogaram se recuperem. Para quem não jogou, já começamos o treino na quinta. Quem jogou na sexta começa a acelerar um pouquinho mais para chegarmos melhor no jogo da próxima terça - disse o treinador após o jogo em Avellaneda.



No desembarque que se deu pelo salão nobre do Galeão, o único que parou para falar com a imprensa foi Everton Ribeiro. O camisa 7 disse brevemente que o Flamengo estará mais descansado na volta e que poderá mostrar mais intensidade.







A principal expectativa do Flamengo gira em torno de Rodrigo Caio. Sem atuar pela equipe desde o dia 22 de setembro, na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, o zagueiro está em reta final da recuperação de uma lesão muscular na panturrilha. Caso ele retorne, a missão de Ceni será eleger sua dupla. As opções são Gustavo Henrique, Léo Pereira, Noga e Otávio, já que Thuler e Natan vão cumprir suspensão.



O departamento médico também terá esse tempo para avaliar a situação do lateral-direito Isla, que sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda durante o aquecimento em Buenos Aires e desfalcou a equipe contra o Racing. Renê atuou em seu lugar.

Em Avellaneda, Fértoli abriu o placar para os argentinos logo aos 12 minutos do primeiro tempo, mas Gabigol deixou tudo igual aos 14 após boa jogada de Bruno Henrique. Flamengo e Racing voltam a se enfrentar na terça, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-1-a-1-na-bagagem-flamengo-chega-ao-rio-horas-apos-empate-e-comeca-a-pensar-na-volta.ghtmlFoto: Fred Huber / ge

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários