Entenda porque o Flamengo ainda não pagou a multa rescisória de Dome e segue com contrato vigente



O Flamengo e o treinador Domènec Torrent estão afastados há 15 dias, mais as duas partes ainda não assinaram a rescisão de contrato, segundo o jornal O Dia.



Dessa forma, o treinador segue com contrato vigente com o clube carioca. Segundo o jornal, o Flamengo negocia com representantes do técnico espanhol por um acordo para a o pagamento do valor milionário da multa rescisória, que é de 1,8 milhões de euros, cerca de R$ 11,4 milhões.

“A saída de Dome foi anunciada pelo Flamengo no dia 9 de novembro, há mais de duas semanas, e, desde então, as partes estão em negociação. A forma como o treinador tem se comportado durante as conversas não agradaram a algumas pessoas da diretorias, que entendem que o catalão está dificultando o acerto”, diz um trecho da reportagem assinada pelo jornalista Venê Casagrande.

Dome aguarda o fim das negociações e a concretização da rescisão para poder comentar publicamente sobre sua demissão do clube. O técnico espanhol segue no Rio de Janeiro, assim como um de seus auxiliares Jordi Guerrero. Ambos estão aproveitando para conhecer melhor a capital carioca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/entenda-porque-o-flamengo-ainda-nao-pagou-a-multa-rescisoria-de-dome-e-segue-com-contrato-vigente

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários