Ceni vê lado psicológico ‘atrapalhando’ time em partidas



Rogério Ceni ainda não saboreou o gosto de vencer pela primeira vez treinando o Flamengo. Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro acabou eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo pelo placar de 3 a 0.



Na coletiva após o jogo, Ceni lamentou o fato de ainda não ter vencido como comandante flamenguista. O treinador disse que o time tem tido problemas ao acertar o lado psicológico para conseguir os resultados. No caso da partida desta quarta, após o Tricolor ter aberto o placar.

“Foi um jogo muito parecido com o que foi do Maracanã. O Flamengo dominou no primeiro tempo e teve as oportunidades. Infelizmente, o momento faz com que a bola passe perto do gol e não entre. Na primeira oportunidade que o São Paulo teve, fez o gol. Aí entra o lado psicológico que atrapalha todo o nosso esforço. Aí vem o desgaste, tudo o que a gente tem enfrentado”. disse o treinador, que garantiu a necessidade de tentar reverter isto antes da partida contra o Racing, pela Libertadores.



“Não só tem como recuperar para a Libertadores, mas como o faremos. O maior problema é a cabeça. Precisamos recuperar isso. Sofremos dois gols parecidos e o time sente muito”, afirmou.

O Flamengo teve a chance de tentar reagir na partida e buscar a vaga em cobrança de pênalti de Vitinho, que acabou chutando para fora. Sem especificamente falar do lance, Rogério Ceni comentou sobre a fato do jogador ter batido a penalidade.

“Faltas, o (Willian) Arão e o Vitinho tem cobrado. Dois dos cinco dias de treinos que tivemos eles treinaram. Vitinho e os outros também treinaram pênaltis, eles acertaram 19 de 24”, comentou o treinador rubro-negro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/flamengo-ceni-ve-lado-psicologico-atrapalhando-time-em-partidas

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários