Ceni comenta vazamento de escalação e diz que recuperar time para Libertadores é 'obrigação'



Após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo e a eliminação na Copa do Brasil , o técnico do Flamengo , Rogério Ceni, foi questionado se ficou incomodado com o fato da escalação que ele preparou para o duelo desta quarta-feira ter vazado para a imprensa quatro horas antes da partida.



No questionamento feito por um jornalista, foi reportado a Ceni que até mesmo uma alteração decidida pelo treinador de última hora, já no ônibus rubro-negro, foi passada aos jornalistas por fontes internas do clube.

No entanto, Rogério não se mostrou incomodado com o fato.

"Primeiro que não fiz nenhuma mudança dentro do ônibus... E isso não é o fato principal da derrota. O vazamento da minha escalação não é o fato principal do resultado de hoje. Não vamos nos apegar a isso", pediu.



Em seguida, Ceni foi questionado se tem como recuperar piscologicamente o elenco do Flamengo para os mata-matas da Libertadores .

O treinador garantiu que a competição continental será tratada como "obrigação" na Gávea.

"Não só tem (como recuperar psicologicamente) como é obrigação. Temos que fazer de tudo para ter todos os atletas bem fisicamente. Mas o problema no momento está aqui [ aponta para sua cabeça ]. Fizemos dois grandes primeiros tempos contra o São Paulo, é inegável que controlamos o jogo, mas aí, quando sofre o gol, na mesma jogada, idêntica, o time sente muito... E notório que o lado psicolóigico existe e é afetado quando sofre um gol", apontou.



"Estando no Flamengo, toda competição existe a expectativa de você vencer. E a gente, internamente, quer conquistar tanto a Libertadores quanto o Brasileiro. Vamos reunir forças e não vamos baixar a cabeça. Os caras aqui são muito comprometidos", exaltou.

"Eles não são caras que escreveram história ano passado e agora vivem do passado. Aqui não tem isso. Eles me mostram todos os dias a vontade que têm de vencer", afirmou.

"Agora, vamos tentar trabalhar o lado mental e fazer escolhas neste período curto que temos, com jogos importantes de Brasileiro e Libertadores, e escolher os melhores que temos no elenco", finalizou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Espn

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários