Ceni alerta para parte física e reclama: “Jogadores retornaram lesionados da Seleção Brasileira”



Nesta terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, da Argentina. A partida marcou o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores e foi um duelo equilibrado entre brasileiros e argentinos. Apesar da má fase que o adversário vive dentro de campo e nos bastidores, o Mais Querido não conseguiu fazer um jogo de alto nível e o placar terminou empatado. No final do duelo, Rogério Ceni comentou sobre as lesões no elenco e alertou para a parte física, importante para conseguir um bom desempenho.


– Nem todas as lesões que o Flamengo tem são musculares. Tem o caso do Thiago Maia, que vai ter que passar por uma cirurgia. Temos que avaliar o que é uma lesão muscular, uma lesão óssea ou ligamentar. São coisas distintas. Não é ter um número elevado de lesões. É que o acúmulo de jogos, o cansaço, tudo isso faz diferença. Além disso, o treinador ressaltou a importância de se ter o ‘quarteto mágico’ em campo e destacou que as lesões de alguns jogadores após retornarem da Seleção Brasileira também influenciaram no rendimento e que vai precisar fazer uma análise sobre todos esses fatores. – Para se ter uma ideia, há mais de três meses não tínhamos uma formação com Gabriel, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Um clube como o Flamengo ter que ficar três meses sem poder usar esses quatro jogadores que são importantes… Ainda, alguns jogadores voltaram lesionados de Seleção Brasileira. Tem que fazer uma análise mais generalizada sobre isso.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/ceni-alerta-para-parte-fisica-e-reclama-jogadores-retornaram-lesionados-da-selecao-brasileira/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários