Arrascaeta sente novo incômodo, mas tem lesão descartada e deve voltar contra o São Paulo



O meia-atacante uruguaio De Arrascaeta vinha evoluindo bem no Flamengo, chegou a ter seu retorno cogitado contra o Atlético-MG, neste domingo, mas sentiu novas dores musculares na coxa esquerda no treino desta sexta-feira. Por isso, não participou da atividade desta sábado e não foi relacionado para a partida pelo Brasileiro.



A comissão técnica espera que o jogador esteja à disposição no jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de se queixar do problema muscular, o mesmo com o qual veio da seleção, Arrascaeta realizou exames, que não detectaram nova lesão.

O jogador já vinha se recuperando de um inchaço no joelho, que sentiu após o problema muscular, já no clube, mas seguia em treinos leves, acompanhados dos fisioterapeutas do Flamengo.

A comissão técnica preferiu não arriscar e relacionar o jogador contra o Atlético-MG, preservando-o para o mata-mata da Copa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://m.extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-arrascaeta-sente-novo-incomodo-mas-tem-lesao-descartada-deve-voltar-contra-sao-paulo-24734832.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários