Zico elogia atuações de Pedro e dos jovens da base do Flamengo



O Flamengo vive excelente fase na temporada. Com o triunfo sobre o Sport por 3 a 0 na última quarta-feira (10), o Rubro-Negro chegou aos 24 pontos e alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time vem bem na Libertadores e já está garantido nas oitavas de final da competição. Sobre o bom momento da equipe, Zico, o maior ídolo da história do clube, elogiou Pedro, que vive ótima fase, e os jovens da base, que subiram para o elenco profissional e vão dando conta do recado.



– Pedro vem muito bem. Dizendo sempre ao que veio fazer no Flamengo, fazendo aquilo que a torcida quer, que são gols. Mais uma vez, os jovens deram conta do recado, o Hugo, Natan, Matheuzinho, Pepê, o Ramon também entrou. Os jogadores vão voltando a uma melhor forma física, voltando a ter confiança e é isso aí!

Além disso, o Galinho ressaltou a importância de se ter um grupo forte e unido. Para ele, os jogadores vão começando a assimilar as ideias e acreditando no estilo de jogo proposto pelo técnico Domènec Torrent e sua comissão técnica.

– Jogadores podem ganhar uma partida, mas o campeonato se ganha com uma equipe, se ganha com um grupo. E o Flamengo mais uma vez vem mostrando isso, sabendo que precisa contar com todo mundo e eu acho que a forma de jogar, o plano que está sendo implantado, os jogadores começam a conhecer melhor o trabalho e a acreditar mais.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/dizendo-a-que-veio-no-flamengo-zico-se-rende-as-atuacoes-de-pedro/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários