Novas imagens mostram Benzema fazendo mais supostas críticas a Vinicius Junior



Após a divulgação de um vídeo em que Benzema faz supostas críticas a Vinicius Junuior para Mendy no intervalo do empate entre Real e Borussia pela Liga dos Campeões divulgadas pela imprensa europeia, outro vídeo do momento mostra mais detalhes da conversa.



Segundo o jornal Marca, a partir do que o canal Gol mostrou, nessas imagens mostram o francês dizendo: “”Ele não faz nada de significativo”, enquanto Mendy completa: “Quando se enruga, perde a essência”.

Vinicius Junior ainda não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Enquanto Benzema usou as redes sociais para mandar uma mensagem em tom de ironia.



“Os cães ladram, mas o nove passa”, escreveu Benzema.

As imagens, que ainda não foram confirmadas, surpreenderam tanto os fãs como a imprensa, já que Vinicius e Benzema têm uma relação de pai e filho no Real Madrid.

“O Benzema, sem dúvida, me ajudou desde o primeiro dia. Aconselhou-me sobre como decidir melhor e, sempre que jogamos juntos, me disse para ficar calmo e focado”, disse o brasileiro em entrevista em março.

=
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/novas-imagens-mostram-benzema-fazendo-mais-criticas-a-vinicius-junior

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários