sábado, 31 de outubro de 2020

Marcos Braz quebra o silêncio e fala sobre renovação de Diego Alves



O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz se pronunciou sobre a renovação do goleiro Diego Alves, que está em fim de contrato com o clube.



“Estamos tratando com ele. É bom se falar: o Diego Alves foi uma pessoa importantíssima nesse quase dois anos. Prefiro falar enquanto estive ao lado dele, que é de janeiro de 2019 para cá. É importantíssimo para o grupo, uma pessoa que não tenho o que falar. É um dos líderes da equipe, contribui muito no dia a dia”, disse Marcos Braz em entrevista ao “Paparazzo Rubro-Negro”.

“A parte financeira é normal de se questionar ou de ser questionado. Trato isso com muita naturalidade, e deixo o outro lado assim também. Diego tem mais dois meses de contrato, está mais do que na hora de resolvermos isso, mas ainda não está resolvido. Ele é super profissional, foi para o jogo na quarta, vai para o jogo (domingo). Não resolvemos, mas estamos trabalhando em cima disso. Estamos empenhados em conseguir o mais rápido possível isso”, completou ele, confirmando o interesse das duas partes na permanência do goleiro.

Nesta sexta-feira, o jornal Extra publicou que o Flamengo teria travado a renovação com o goleiro após Diego ter aceito a contraproposta oferecida pelo clube. O acordo não teria sido aceito pelo departamento financeiro do rubro-negro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/marcos-braz-quebra-o-silencio-e-fala-sobre-renovacao-de-diego-alves

CURTA NOSSA PÁGINA



Um comentário:

  1. todos sabe que o tite e um safado, ele esta tentando prejudicar o flamengo desde a epoca do jorge jesus. hoje ele esta levando o pedro. amanha e o bruno henrique, tite viu o flamengo ser campeao de praticamente tudo em 2019/2020 entao se ele poder atrapalhar o flamengo ele vai fazer de tudo. veja que atletico mineiro e sao paulo tem jogos a menos, entao porque a cbf ainda nao marcou os jogos para o time paulista , e para o atletico mineiro. todos sabem que desde quando o flamengo tentou anular a partida entre flamengo e palmeiras. a cbf vem tentando atrasar o flamengo a todo custo, eu gostaria de saber porque o rodolfo landin ainda nao se pronuciou sobre isso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário