Marcos Braz e Spindel entram em negociação e Flamengo renova com Daniel Cabral, promessa do sub-20, até 2025



O Flamengo anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do volante Daniel Cabral, do sub-20. O jogador, de 18 anos, é uma das promessas da base rubro-negra e foi campeão mundial sub-17 com a seleção em 2019. O novo vínculo vai até outubro de 2025.



O contrato antigo de Daniel se encerrava em maio de 2021 - em dezembo, o atleta poderia assinar sem custos com outro clube.

A renovação se arrastou mais do que o esperado. O cenário só mudou depois que a diretoria do futebol profissional, com Marcos Braz e Bruno Spindel, entrou no circuito. Com o apoio e entendimento do pai de Daniel, a situação foi resolvida.



- Muito feliz de anunciar minha renovação de contrato com o Flamengo. Motivo de muita alegria para mim. Que seja o início de uma nova caminhada e de muitas conquistas junto com o Flamengo e com toda a Nação - disse Daniel, em vídeo divulgado pelo Flamengo.



Daniel começou no futsal do Flamengo e foi ganhando espaço progressivamente nas demais categorias no campo. Em 2018, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Internacional de Dubai, título internacional conquistado pelo clube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-renova-com-daniel-cabral-promessa-do-sub-20-ate-2025.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários