Herói do Flamengo, Pedro iguala Gabigol na artilharia e define lance decisivo: "Feliz no domínio, calmo na finalização"



Decisivo. Eficiente. Artilheiro. Defina Pedro como quiser, mas todos os adjetivos serão para se referir ao protagonista do Flamengo que igualou em pontos ao Atlético-MG na liderança do Brasileirão. Contra o Goiás, o atacante marcou os dois e garantiu a vitória da noite desta terça-feira no Maracanã.



Com oito gols nos últimos sete jogos, Pedro igualou Gabigol na artilharia da equipe na temporada com 16. O último deles aos 50 do segundo tempo, determinante para levar o Flamengo aos 30 pontos.

- Gol emocionante, no último lance do jogo. Brinquei com o Arão que ele me viu e tocou. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final. O Goiás fez uma grande partida. Vamos dar sequência para conquistar grandes coisas.



Titular em sete partidas consecutivas, Pedro deve ser mantido para a partida de quinta-feira, às 20h (de Brasília), novamente no Maracanã, diante do Bragantino. Com Gabigol lesionado, o rodízio dá lugar a sequência:

- A recuperação começa desde agora. Acabou o jogo e já tem que recuperar bem para próxima partida. Claro que jogar dois dias depois é complicado, mas temos o elenco bem recheado e de qualidade.

Com a vitória desta terça, o Flamengo chegou aos 30 pontos na tabela do Brasileirão, com nove vitórias em 15 jogos. O Atlético-MG tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no critério de desempate: dez vitórias em 14 jogos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/heroi-do-flamengo-pedro-iguala-gabigol-e-define-lance-decisivo-feliz-no-dominio-e-calmo-na-finalizacao.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários