Flamengo já negocia renovação do goleiro Hugo Souza, o Neneca



A diretoria do Flamengo iniciou as negociações para valorizar o salário e ampliar o contrato do jovem goleiro Hugo Souza, o Neneca, por até dois anos.



Depois de uma sequência de atuações como titular, e ótimo desempenho, o jovem de 21 anos, cujo vínculo vai até o fim de 2023, virou prioridade do clube no planejamento de seu elenco.

No entanto, vale ressaltar, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel concentram atenções para renovar antes com Diego Alves, que tem contrato vencendo no fim de dezembro.



Os primeiros contatos sobre Neneca já aconteceram com a empresa que cuida dos interesses do goleiro. Mas ainda não ficou definido o prazo para um novo vínculo.

Tanto o Flamengo quanto o atleta querem aproveitar o momento de alta e com grande visibilidade para se antecipar e deixar todos os lados satisfeitos. A renovação é dada como certa, mas não há pressa.

Recentemente, o Flamengo renovou o contrato com o zagueiro Natan. O vínculo com o jogador iria até o fim de 2021 e foi estendido até dezembro de 2024.



Conversa com Diego Alves segue travada

Terminada a partida entre Flamengo e Goiás, na noite de terça-feira, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel jantaram com o goleiro Diego Alves e seu empresário, Eduardo Maluf, que está no Rio para tratar da renovação do contrato do camisa 1, que segue travada. Antes do jogo com o Bragantino, o jogador ainda torceu o joelho.

O encontro foi em um restaurante que a diretoria rubro-negra costuma frequentar, na Barra da Tijuca. No entanto, o papo foi descontraído, sem falar das questões financeiras que travam a permanência do jogador. Até o atacante Michael, que é empresariado pelo mesmo agente, estava presente.



Maluf tem boa relação com o vice de futebol e o diretor executivo, e tenta chegar a um denominador comum para que Diego Alves assine um novo vínculo até o fim de 2022. O atual vai até dezembro. O goleiro voltou de uma lesão no ombro no banco de reservas de Hugo Souza, o Neneca. A recuperação durou mais de 40 dias.

A tendência, segundo fontes ouvidas pela reportagem, é que se as conversas não evoluírem nos próximos dias, o caso se arraste até o fim do ano. No entanto, há otimismo de que Diego Alves ceda nas questões financeiras e encerre a novela para se concentrar em ajudar a equipe dentro de campo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-ja-negocia-renovacao-do-goleiro-hugo-souza-neneca-24696989.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários