Flamengo é responsável pelas maiores derrotas dos paulistas em suas arenas



Em “outro patamar” e vivendo um momento especial de 2019 para cá, o Flamengo vem aproveitando a fase para alcançar algumas marcas importantes não só com títulos, mas também com vitórias históricas contra importantes adversários.



O Rubro-Negro é o dono das derrotas mais doloridas que a dupla paulista Palmeiras e Corinthians tiveram em suas arenas, ambas inauguradas há cerca de seis anos.

No último domingo, o Mengão aplicou 5 a 1 no Corinthians na Neo Quimica Arena, sendo, disparadamente, a maior derrota corintiana em sua casa, superando o 3 a 0 que o próprio Flamengo havia feito lá em 2018.



Já contra o Palmeiras no Allianz Parque, o Flamengo aplicou 3 a 1 em 2019 pelo Campeonato Brasileiro. O placar, entretanto, não é exclusivo do Fla no estádio. Neste ano de 2020, há alguns dias, o Coritiba também venceu o time paulista, que jogava em seus domínios, por este placar.

As vitórias comprovam cada vez mais a famosa frase de Bruno Henrique de que o Flamengo está em outro patamar já que tanto o Palmeiras quanto o Corinthians têm um grande aproveitamento jogando no Allianz Parque e na Neo Quimica Arena, respectivamente.

Tanto Palmeiras quanto o Corinthians são dois dos grandes rivais nacionais do Flamengo. A rivalidade com o Alviverde cresceu nos últimos anos, mas já havia se iniciado nos anos 90, enquanto contra o Alvinegro sempre houve grande repercussão por ser o duelo das duas maiores torcidas do Brasil, sendo o confronto mais popular do país.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://hashtagrubronegro.com/outro-patamar-flamengo-aplicou-as-maiores-derrotas-de-palmeiras-e-corinthians-em-suas-arenas/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários