Dome revela observar dupla da base emprestada: 'Falando sobre isso com Braz e Spindel'



O Flamengo empatou nesta quinta-feira (15 de outubro) por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino , no Maracanã, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro .



Diante da maratona de jogos, o clube carioca foi a campo com um time bastante modificado. Nomes como Gerson e Bruno Henrique começaram a partida no banco de reservas para serem poupados.

Com um fluxo de duas partidas a cada três dias, o Flamengo tem se voltado para utilização de muitos jogadores da base.

Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Domènec Torrent revelou estar observando para o futuro dois nomes revelados no Rubro-Negro e que estão emprestados a outras equipes.



“Estou assistindo aos jogos de Fortaleza onde está jogando o Yuri, o Hugo Moura (que está no Coritiba). Estamos falando sobre isso com Braz, Spindel, mas temos que focar em recuperar os jogadores, jogar com os atletas da base”, disse o técnico espanhol.

Com o empate, o Flamengo se mantém no 3º lugar do Brasileirão, com 31 pontos conquistados. O clube da Gávea está empatado com Internacional e Atlético-MG em número de pontos, mas fica atrás pelos critérios de desempate.

No próximo domingo (18), os comandados por Dome vão até São Paulo enfrentar o Corinthians , às 16h, na Neo Química Arena.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7589699/flamengo-dome-revela-observar-dupla-da-base-emprestada-falando-sobre-isso-com-braz-e-spindel

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários