sábado, 31 de outubro de 2020

Dome prepara mudanças, e Gérson deve ter parceiro inédito contra o São Paulo; veja a provável escalação



Visando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o São Paulo no próximo domingo (1 de novembro), no Maracanã, às 16h. Para a partida, o técnico Domènec Torrent deverá fazer algumas mudanças, principalmente no meio-campo.



O espanhol não terá Thiago Maia e Willian Arão, suspensos, para enfrentar o Tricolor. O meia Diego também segue fora se recuperando de lesão na coxa.

Com isso, Gerson deverá ganhar uma companhia inédita no meio. João Gomes e Daniel Cabral, ambos da base, disputam a vaga.

Já na zaga, Rodrigo Caio, que se recuperava de um edema no joelho direito, teve constatada, nesta sexta (30), lesão na panturrilha direita e segue de fora. A dupla titular deverá ser formada por Gustavo Henrique e Natan.



No ataque, o principal desfalque segue sendo Gabigol. O artilheiro segue se recuperando de lesão ligamentar no tornozelo direito.

Dessa forma, o time que Dome deverá mandar a campo: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; João Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

Com 35 pontos, o Flamengo está na 2ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem o mesmo número de pontos do Internacional, mas fica atrás pelo saldo de gols.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7670334/flamengo-dome-prepara-mudancas-e-gerson-deve-ter-parceiro-inedito-contra-o-sao-paulo-veja-o-provavel-time

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário