Dome marca treino para dia de jogo contra o Sport



De volta aos trabalhos após contrair a covid-19 e cumprir a quarentena, o técnico Domènec Torrent , do Flamengo , voltou a mil por hora ao dia a dia do Ninho do Urubu.





O espanhol comandou treino na manhã de hoje (6) e repetirá a dose amanhã (7), dia da partida contra o Sport, às 19h15, no Maracanã. Com pouco tempo e decisões a tomar, Dome quer aproveitar as brechas disponíveis . O horário ainda está sendo definido.


Essa não é a primeira vez que Torrent marca uma atividade para o dia de um jogo, mas as perdas de atletas para as Eliminatórias e o fato de o time ainda estar se nivelando física e tecnicamente após o surto tornou a medida ainda mais fundamental.


Domènec não conta com Everton Ribeiro, Arrasceta, Isla e Rodrigo Caio, todos a serviço de suas seleções. Gabigol, ainda lesionado, será desfalque. Pedro Rocha voltou a treinar com os companheiros, mas ainda é dúvida.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/06/boletim-do-flamengo-dome-marca-treino-para-dia-de-jogo-contra-o-sport.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários