Diego destaca orgulho por vestir Manto de número 10: “Procuro honrar essa camisa com toda a minha força”



Capitão do Flamengo, Diego Ribas chegou ao clube em 2016 e, desde então, assumiu a eterna camisa 10 do Mengão. Na última quinta-feira (08), o meia utilizou o seu canal do Youtube para conversar com torcedores e fãs, e foi questionado sobre o sentimento de vestir o Manto Sagrado de número 10. Em resposta, Diego destacou o gigantismo do Mais Querido, e afirmou que sente muito orgulho em defender a camisa rubro-negra.



– É um grande orgulho, né? Jogadores incríveis que já passaram por aqui, que fizeram com que a camisa se tornasse tão especial… Lógico que, além do clube gigantesco que é o Flamengo, o fato de jogadores vencedores, campeões, terem vestido essa camisa, fazem dela, realmente, uma camisa especial, e eu já ter completado tantos jogos com essa camisa, conquistado alguns títulos, realmente tornam essa passagem aqui pelo Flamengo ainda mais especial -, disse o capitão, antes de prosseguir:



– Eu tenho um orgulho muito grande, toda vez que eu chego ali no vestiário para me trocar, e vejo aquela camisa estendida, com o número 10 e o meu nome, isso serve como inspiração e eu procuro honrar essa camisa com toda a minha força. Esse é o meu sentimento -, concluiu.

Desde que chegou ao Flamengo, Diego passou por altos e baixo e viveu grande parte do processo de reestruturação do clube, No entanto, persistente, conseguiu, junto com o restante do elenco, colher os frutos, conquistando sete títulos em toda a sua trajetória pelo Rubro-Negro: três campeonatos Cariocas, um Brasileirão, uma Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/diego-destaca-orgulho-por-vestir-manto-de-numero-10-procuro-honrar-essa-camisa-com-toda-a-minha-forca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários