quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Com crias do Flamengo em campo, Coritiba derrota o Palmeiras no Allianz



O Coritiba venceu o Palmeiras nesta quarta-feira (14), na Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Hugo Moura e Rodrigo Muniz, crias do Flamengo, começaram como titulares na partida e o atacante fez sua estreia pelo time curitibano. A partida terminou em 3 a 1, com dois gols de Robson, um de Giovanni Augusto e um de Gabriel Veron.  Além dos Garotos do Ninho, Gabriel Santana, ex-Fla, e que atualmente defende o Coritiba, também entrou durante a partida.



Rodrigo Muniz atuou por 64 minutos durante a partida, saindo para a entrada de Neílton, deu 13 toques na bola e acertou 56% dos passes na partida. Em relação aos duelos aéreos, o jogador venceu 40% deles, mesma porcentagem dos duelos terrestres vencidos.

Enquanto isso, Hugo Moura esteve em campo durante os 90 minutos da partida. O jogador deu 44 toques na bola, acertou 83% dos passes que tentou. Acertou 100% dos dribles e finalizou no alvo uma vez. O atleta realizou duas interceptações e venceu dois duelos aéreos, dos oito que tentou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-crias-do-flamengo-em-campo-coritiba-derrota-o-palmeiras-no-allianz/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário