Bahia vence o Atlético/MG de virada e liderança do Brasileiro fica dividida entre Internacional e Flamengo



A disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro tem ficado cada vez mais acirrada após cada jogo. O Flamengo, no último domingo (18), visitou o Corinthians e venceu por 5 a 1, chegando a 34 pontos. O Internacional venceu o Vasco e foi à mesma quantidade. Enquanto isso, o Atlético-MG, que tinha a mesma quantidade no início da rodada, perdeu por 3 a 1 para o Bahia e caiu na tabela.



A equipe comandada por Jorge Sampaoli entrou em campo na noite desta segunda-feira (19), encarando o Bahia. O time mineiro saiu na frente, mas tomou a virada no segundo tempo, se mantendo com 31 pontos e, consequentemente, ficando atrás de Internacional e Flamengo, respectivamente. Vale lembrar, porém, que o Atlético-MG tem um jogo a menos que as duas equipes.

Com tal resultado, Flamengo e Internacional protagonizam uma possível de ‘final do turno’ no próximo domingo (25). Afinal, empatados em pontos, a equipe que vencer o duelo no Beira Rio vai ficar com a liderança do Campeonato Brasileiro nas mãos, restando apenas um jogo para o fim da primeira parte da competição. Depois do Inter, o Fla fecha a etapa contra o São Paulo, no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/atletico-mg-perde-para-o-bahia-e-fica-atras-do-flamengo-no-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários