sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Arrascaeta e Diego aceleram recuperação em dia de folga



Com jogos em sequência por três diferentes competições, os jogadores do Flamengo ganharam um raro dia de folga hoje (30). Para Arrascaeta e Diego, no entanto, o trabalho não parou.



Em recuperação de suas lesões, os dois jogadores trabalham em tempo integral no Ninho do Urubu sob a supervisão dos profissionais do departamento médico. O Rubro-negro joga domingo (1) contra o São Paulo, às 16h, no Maracanã.

Arrascaeta sofreu uma lesão muscular durante um treino com a seleção uruguaia. Ele não defende o Fla desde a vitória por 3 a 1 sobre o Athletico , pelo Brasileiro .



Já o camisa 10 sente dores na coxa e desfalcou a equipe no empate contra o Inter e na vitória sobre o Athletico . A expectativa é que a dupla esteja à disposição para o jogo de volta da Copa do Brasil.

Ontem (29), Rodrigo Caio trabalhou no campo com o elenco e ficou mais perto da volta . Gabigol segue seu trabalho de transição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/30/boletim-do-fla-arrascaeta-e-diego-trabalham-em-recuperacao-em-dia-de-folga.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário