Após reunião, Flamengo encaminha renovação de contrato por duas temporadas com Diego Alves



O Flamengo montou um elenco bastante qualificado em busca de grandes conquistas na atual temporada. Por isso, o Rubro-Negro não tem interesse em perder peças do plantel, e busca renovar o contrato de Diego Alves. O acordo entre as partes está próximo de ser sacramentado.



Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é quem tomou as rédeas da negociação e é o principal entusiasta da permanência do goleiro. Após reuniões com Eduardo Maluf, empresário de Diego Alves, a renovação de contrato ficou encaminhada e será por duas temporadas. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.

Diego Alves pediu um aumento salarial considerável, além do vínculo de duas temporadas. O Flamengo, por outro lado, conseguiu fazer com que o estafe do atleta cedesse no valor exigido, para que assim pudessem acertar pelo tempo de vínculo desejado. Ou seja, o camisa 1 deve assinar contrato até final de 2022.



O empresário do jogador não está mais no Rio de Janeiro. Porém, Eduardo Maluf deve retornar ao Rio na próxima semana, já para sacramentar o acordo e assinar o novo vínculo. O atual contrato de Diego Alves termina em dezembro deste ano, e o goleiro, que tem sondagens de clubes da Europa, deve continuar no clube carioca.

Diego Alves, de 35 anos, chegou ao Flamengo em 2017, após dez temporadas na Europa, com passagens por Almería e Valencia, ambos da Espanha. Pelo Rubro-Negro, o goleiro disputou 150 jogos e conquistou seis títulos: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-encaminha-renovacao-de-contrato-por-duas-temporadas-com-diego-alves/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários