sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Além de se destacar no gol, Hugo Souza revela que treina cobrança de faltas



Sensação do Flamengo por conta das boas defesas, Hugo Souza também quer mostrar para a torcida sua aptidão na bola parada. Inspirado em Rogério Ceni, o goleiro rubro-negro conta que treina cobranças de falta desde as categorias de base.



Em entrevista ao "Seleção SporTV" de hoje, o arqueiro afirmou que ainda não teve a chance de mostrar o fundamento no profissional por não estar "com essa moral toda".

"No clube, desde novo, eu brincava de bater falta, desde a base. Lá no profissional ainda não tô com essa moral toda. É um fundamento que eu gosto também. Às vezes, quando eu quero treinar e tem um goleiro mais novo que eu, eu falo que vale uma camisa. É um fundamento que eu gosto muito por ter visto o Rogério Ceni", relatou o goleiro.



Em relação ao seu desempenho com os pés na saída de bola, Hugo contou que treina o fundamento toda semana e está acostumado com este estilo de jogo desde a base.

"É uma coisa que a gente treina muito. Quase toda semana a gente toca na bola com o pé, faz trabalho de passe, justamente para a gente estar acostumado. É uma característica que acho muito boa minha, me acostumei a jogar assim desde a base. Sempre dominei bem. Profissional é diferente da base, se houver um erro, você fica marcado por aquilo. Não posso ficar marcado por um negócio assim. Eu acredito que tenho muita coisa para evoluir. Não é uma coisa nova para mim, porque vinha fazendo desde a base. Tenho conquistado a confiança do grupo também neste aspecto".


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/30/hugo-souza-flamengo-rogerio-ceni.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário