Agora aguenta! Diego ironiza críticas de comentarista após mais uma vitória do Flamengo



O Flamengo voltou a vencer, dessa vez aplicou 3 a 1 em cima do Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Agora, são oito vitórias e dois empates nos últimos dez jogos. Diego Ribas atuou os 90 minutos e liderou uma equipe recheada de jovens atletas. O camisa 10, no entanto, ironizou um narrador corintiano após o triunfo.



Diego Ribas balançou as redes na goleada de 5 a 1 sobre o Corinthians, no domingo (18), e o narrador Luis de Paula, da rádio Energia 97 FM, lamentou: “O Diego, com 54 anos, grisalho, coque samurai, entrou driblando todo mundo…“. O camisa 10 do Flamengo utilizou o perfil na rede social do Twitter para brincar: “54 anos, grisalho, coque samurai“, escreveu o meio-campista, repetindo a frase utilizada pelo profissional corintiano.







Diego tem sido fundamental na equipe de Domènec Torrent. Isso porque, com jogadores convocados, outros lesionados, além do surto de Covid-19, o camisa 10 tem sido bastante utilizado pelo treinador, e em diversas funções. Seja como volante de transição ou como armador, ele lidera os jovens garotos da categoria de base. Diante do Barranquilla, o meia acertou 92% dos passes, teve êxito em três de quatro lançamentos, ganhou três de quatro duelos no chão e ainda desarmou uma bola, de acordo com o SofaScore.

O Flamengo se prepara agora para encarar o Internacional, no domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vale a liderança da competição nacional. Isso porque, os clubes estão empatados no topo da tabela de classificação, com 34 pontos. O duelo acontece no Beira Rio, às 18h15 (horário de Brasília).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/agora-aguenta-diego-ironiza-criticas-de-comentarista-apos-mais-uma-vitoria-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários