Sport mira atacante Rodrigo Muniz, e Flamengo analisa ofertas após jogo da Libertadores



O Sport mira a contratação do centroavante Rodrigo Muniz, do Flamengo, para a Série A do Brasileiro. Considerado promessa da base, o atleta de 19 anos tem vínculo com o clube da Gávea até maio de 2024 e acertaria com o Leão por empréstimo. O Rubro-negro carioca, no entanto, só analisará qualquer oferta após a partida desta quarta-feira, pela Libertadores.



O Sport trabalha de forma incisiva pela contratação, mas conduz o caso com cautela devido à concorrência no mercado. Na Ilha do Retiro, ele chegaria para a posição que tem Hernane Brocador e Ronaldo. Elton estava no plantel, mas terminou negociado para o Cuiabá.


Muniz está relacionado para enfrentar o Independiente del Valle nesta quarta-feira, devido ao surto da Covid-19 no elenco rubro-negro. Ele está entre os nove atletas que terminaram o período de isolamento após o teste positivo. Na última terça-feira, o atacante teve teste negativo e, com isso, foi colocado à disposição.





Neste cenário, a situação indefinida do atacante Lincoln também pode pesar nas conversas em relação a Rodrigo Muniz. Isso porque o Flamengo disputa três competições - com Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores -, e precisa de opções no elenco. Lincoln tem proposta de empréstimo, mas o Rubro-negro carioca só deve dar uma resposta na sexta-feira.


Natural de São Domingos do Prata, em Minas Gerais, Rodrigo Muniz estreou pelo profissional nesta temporada. Fez três partidas e marcou uma vez pelo Flamengo no Campeonato Carioca, além de outros seis gols em cinco jogos na equipe Sub-20.


No dia 22 de setembro, em meio ao surto de casos da Covid-19 no elenco, ele chegou a constar no banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona SC, pela Libertadores.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/sport-mira-atacante-rodrigo-muniz-e-flamengo-analisa-ofertas-apos-jogo-da-libertadores.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários