quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Se arrependeu? Jornalista indica que Jorge Jesus sofre mais pressão no Benfica do que no Flamengo



Técnico do Flamengo durante o ano de 2019, Jorge Jesus deixou o clube rubro-negro para voltar para o Benfica, em Portugal. Eliminado da Champions League, Jorge Jesus afirmou, em entrevista após a derrota que achava que podiam chegar longe. De acordo com o Blog do PVC, do GE, por conta da eliminação, Jorge Jesus está sofrendo uma pressão que não teria se tivesse permanecido no Flamengo.

Tendo permanecido, Jesus estaria em busca do título da Libertadores e do bicampeonato Brasileiro. Porém, ao voltar para a Europa almejando a Champions League e sendo eliminado no começo do campeonato, ele agora busca apenas o Campeonato Português, que já ganhou três vezes, e a Liga da Europa.

Jesus terá apenas duas temporadas para conquistar título pelo Benfica. Isso acaba por aumentar a pressão em cima do técnico, especialmente em relação ao Campeonato Português. Devido aos três títulos, o Blog do PVC afirmou que é quase uma obrigação de JJ levar o quarto.

Ganhar a Liga da Europa não seria pouco para Jorge Jesus, porém, até mesmo a imprensa portuguesa diz que o “prêmio de consolação” importa menos. “Uma equipa de milhões para a liga dos tostões”, como escreveu o diário A Bola. Além disso, a diretoria do Benfica está sendo cobrada para montar um elenco que vai muito além das condições financeiras que o clube pode arcar.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/se-arrependeu-jornalista-indica-que-jorge-jesus-sofre-mais-pressao-no-benfica-do-que-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário