terça-feira, 29 de setembro de 2020

Rodrigo Muniz se recupera da Covid-19, e Flamengo ganha ‘reforço’ na Libertadores



O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, nesta quarta (30), às 21h30, no Maracanã. Para o confronto, o Rubro-Negro já pode contar com um reforço. O atacante Rodrigo Muniz testou negativo para Covid-19. Com isso, o jovem de 19 anos está apto para entrar em campo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Jornal O Dia.





O surto de Covid-19 atingiu o Flamengo quando o time ainda estava no Equador para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil. Na época, devido aos desfalques, Rodrigo Muniz foi um dos jovens da base selecionados para compor a lista de relacionados. No entanto, na última sexta, o jogador de 19 anos testou positivo para o novo coronavírus e desfalcou o Rubro-Negro contra o Palmeiras.


Com a volta de Rodrigo Muniz, o Flamengo respira aliviado para a partida de amanhã. Isso porque o Rubro-Negro tem inúmeros desfalques e, por enquanto, a lista dos liberados para entrar em campo ainda é pequena. No entanto, a exemplo do atacante de 19 anos, o Fla esperar contar com outros reforços. Os jogadores que testaram positivo na semana passada, realizaram uma nova testagem e aguardam o resultado. Caso testem negativo, de acordo com o protocolo da Conmebol, podem ser relacionados para a partida.


O atacante é uma das referências no Sub-20. Rodrigo Muniz, inclusive, vem atraindo o interesse de clubes da elite do Brasileirão. Recentemente, o presidente do Sport confirmou o desejo de investir no jogador, além disso, o Coritiba também tenta a contratação. Com o Manto Sagrado desde o Sub-17, o jogador disputou 72 jogos e marcou 34 gols.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/rodrigo-muniz-se-recupera-da-covid-19-e-flamengo-ganha-reforco-na-libertadores/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário