quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Junior Barranquilla goleia Del Valle e embola grupo do Flamengo na Libertadores



O Junior Barranquilla conquistou uma importante vitória de virada sobre o Independiente del Valle, na noite desta terça-feira, no Metropolitano Barranquilla, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, e embolou o grupo do Flamengo. Com três gols de Valência e um de Hinestroza, o time colombiano saiu atrás no marcador após Gabriel Torres abrir o placar. Mas, jogando em casa, foi valente e conseguiu uma goleada por 4 a 1.

Esta foi a segunda vitória no Grupo A do Junior Barranquilla, que chegou aos seis pontos faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos. A equipe colombiana ainda impediu a classificação antecipada do Del Valle, que lidera a chave com nove pontos, mesmo número que o Flamengo, que fica em segundo pelo saldo de gols. Sem pontos, o Barcelona de Guayaquil é o último e está eliminado.

Os quatro times da chave voltam a campo na quarta-feira da semana que vem, dia 30 de setembro, pela quinta rodada. O Flamengo disputa a liderança da chave contra o Independiente del Valle, às 21h30, no Maracanã. No mesmo horário, o Junior Barranquilla recebe o Barcelona de Guayaquil no Metropolitano Barranquilla.

Para garantir a classificação na próxima rodada, o Flamengo precisa pontuar e torcer para que o Junior Barranquilla seja derrotado. Se o time colombiano empatar, o Fla se classifica com uma vitória sobre o time equatoriano. Caso contrário, terá que decidir a vaga para as oitavas no último jogo, contra o próprio Junior Barranquilla.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/libertadores/noticia/junior-barranquilla-goleia-o-del-valle-de-virada-e-embola-o-grupo-do-flamengo-na-libertadores.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário