Jovens do Flamengo chegam ao Equador após 36 horas de viagem



Convocados às pressas para integrarem o elenco do Flamengo para o jogo contra o Barcelona, o lateral João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Muniz e Guilherme Bala, enfim, chegaram ao Equador.


A odisseia do quarteto durou nada menos que 36 horas por conta de contratempos no voo e a demora liberação das autoridades para que a aeronave fosse autorizada. 

Os rubro-negros voaram até Goiânia, mas tiveram de esperar um bom tempo para seguir viagem. Quando já estavam no ar, o avião teve acesso ao espaço aéreo do Peru negado e o piloto teve de voltar para Manaus. Nova espera até que houvesse a permissão para seguir viagem até Guayaquil.


Este mesmo avião fretado será utilizado para trazer de volta para o Rio de Janeiro os nove integrantes da delegação que testaram positivo para a covid-19.

O clube foi pego de surpresa com o surto em seu elenco em meio a duas partidas pela Libertadores. Após a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o Rubro-Negro realizou novos testes e sete atletas testaram positivo para o vírus: Vitinho, Bruno Henrique, Filipe Luís, Michael, Diego, Isla e Matheuzinho, o que motivou a operação de guerra. O médico Marcio Tannure e o ex-jogador Juan são os outros dois casos.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/22/jovens-do-flamengo-chegam-ao-equador-apos-36-horas-de-viagem-para-o-equador.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários