Hugo ou César? Flamengo avalia substituto de Diego Alves na Libertadores



A presença de Diego Alves no jogo de quarta-feira, contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, é vista como improvável entre a comissão técnica do Flamengo.


Em meio às dúvidas, o clube terá dois dias para decidir caso precise acionar um substituto. César atuou nas partidas no Equador e deu conta do recado, mas viu Hugo Souza, o Neneca, brilhar contra o Palmeiras.

A decisão de deixar César fora da viagem a São Paulo se deveu a um incômodo muscular relatado pelo goleiro de 28 anos.

Como Gabriel Batista testou positivo para coronavírus, Hugo foi acionado e foi um dos principais nomes do empate em 1 a 1, com pelo menos duas defesas importantes.


A atuação rendeu elogios até de Diego Alves.

- Parabéns pela grande partida. Seu pai está orgulhoso, sem dúvida - escreveu o goleiro, referindo-se ao parente já falecido de Hugo.

Agora, os preparadores de goleiros terão que decidir junto ao técnico Domènec Torrent quem terá sequência. A balança tende para César pela experiência, mas a torcida nas redes sociais já escolheu Neneca como reserva imediato de Diego Alves.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/hugo-ou-cesar-flamengo-avalia-substituto-de-diego-alves-na-libertadores-24663969.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários