Guga está a um jogo de não poder trocar o Atlético pelo Flamengo, nesta temporada



O lateral-direito Guga, de 22 anos, soma seis jogos pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Se entrar em campo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 9ª rodada, o jogador não poderá mais se transferir para defender outra equipe da Série A nesta temporada.


O regulamento do Campeonato Brasileiro prevê que cada jogador pode atuar no máximo seis vezes por um clube antes de se transferir. A partir do sétimo jogo, nenhum atleta pode atuar mais por outra equipe na competição.

Guga é alvo no mercado de transferências. O Flamengo é o principal interessado no jogador, mas a pedida do Atlético assusta. O Galo quer cerca de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,4 milhões) pelo lateral-direito.

O interesse do Flamengo em Guga existe desde 2019. Nos últimos dias, voltou a ganhar força após a saída do lateral-direito Rafinha para o Olympiakos, da Grécia.


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2020/09/08/noticia_atletico_mg,3861825/guga-esta-a-um-jogo-de-esfriar-chance-de-trocar-atletico-pelo-flamengo.shtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários