Gerson deixa recado em redes sociais após vitória contra o Fortaleza: “Eles falam demais, mas falam em vão”



O Flamengo venceu o Fortaleza por 2×1 na tarde deste sábado (05), e conquistou sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro. Em um jogo difícil, alguns jogadores não estiveram em seus melhores dias. Um deles, foi o meia Gerson. Depois do fim da partida, o “Coringa” se manifestou por meio de suas redes sociais para comemorar a vitória e mandar um recado.


Veja a postagem:



Flamenguista desde criança, Gerson é constantemente aclamado pela torcida, mas não teve uma boa atuação contra o time cearense e recebeu algumas críticas. Por conta disso, o meia deixou claro que sempre deu 100% com o Manto Sagrado e deixou recado para quem duvida disso.

Multicampeão com a camisa do Flamengo, Gerson foi um dos pilares do time de 2019 que conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Já em 2020, o Coringa marcou dois gols na vitória por 3×0 do Flamengo contra o Independiente Del Valle na final Recopa Sul Americana.

Revelado pelo Fluminense, Gerson deve enfrentar seu ex-clube na próxima quarta-feira (09). O Fla-Flu é o próximo compromisso do Mais Querido na busca pelo oitavo título nacional. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada no Maracanã.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/gerson-deixa-recado-em-redes-sociais-apos-vitoria-contra-o-fortaleza-eles-falam-demais-mas-falam-em-vao/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários