Flamengo se torna o primeiro clube do continente a alcançar um bilhão de interações no Instagram



Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo é o rei da América dentro e fora das quatro linhas. Em outro patamar, a Maior Torcida do Mundo demonstrou, mais uma vez, toda a sua potência, e ajudou o Mais Querido a alcançar o título de primeiro clube do continente com um bilhão de interações no Instagram.


Conforme divulgado pela ‘Deportes e Finanzas’, página especializada em dados, foi analisado o período entre 2012 e 2020, e o Flamengo reinou soberano no quesito. Dono de uma Nação de 42 milhões de torcedores, o Rubro-Negro tem, hoje, 8,8 milhões de seguidores no Instagram, rede social avaliada. Ainda de acordo com o veículo, também no Instagram, o Flamengo nada de braçadas em relação aos rivais e lidera o ‘top 5’ do continente no ano de 2020, com 315 milhões de interações. Em segundo lugar, bem distante do Mais Querido, está o vice-campeão da América, River Plate, com 88,6 milhões. Corinthians, Boca Juniors e São Paulo completam o ranking, com 62,6M, 57,7M e 49,2M de interações respectivamente. 

 E por falar em América, o atual campeão da Copa Libertadores embarcou rumo ao Equador, para retomar sua busca pela manutenção do título. Após meses de paralisação, o Flamengo vai voltar aos gramados para continuar a trajetória rumo ao tri. Na próxima quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), o Mengo vai encarar o Independiente Del Valle na reestreia da competição. 
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/rei-da-america-flamengo-e-o-primeiro-clube-do-continente-a-alcancar-1-bilhao-de-interacoes-no-instagram/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários