Flamengo prepara nova bateria de testes para covid-19 nesta sexta



A lista de infectados pelo novo coronavírus aumenta a cada dia no departamento de futebol do Flamengo. Ao menos mais um membro da comissão técnica testou positivo para a covid-19 - além dos 16 jogadores e 15 membros de corpo técnico, estafe e diretoria confirmados anteriormente pelo Rubro-negro. Já são 32 integrantes da delegação que passou os últimos dias no Equador - para jogos contra Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil pela Copa Libertadores - contaminados.


E segue a apreensão no clube com o surto. Nesta sexta-feira (25), uma nova bateria de exames será feita naqueles que ainda estão aptos a participar de treinos e jogos. Internamente, todos admitem a chance considerável de novos resultados positivos para covid em função do íntimo contato entre os mais de 50 integrantes da delegação que regressou ao Rio de Janeiro na última quarta (23). (Por Pedro Ivo Almeida)
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2020/09/25/fla-tem-novo-caso-de-covid-19-e-prepara-bateria-de-testes-nesta-sexta.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários