quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Flamengo inicia maratona de jogos como visitante



O Flamengo enfrentará uma maratona de jogos pela frente. O mês de setembro será cheio para o Rubro-Negro, que terá uma sequência complicada de cinco jogos como visitante, começando na próxima quinta-feira (17). Dos cinco compromissos seguidos como visitante, três deles acontecerão pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Libertadores.


Nesta quarta-feira (09), o Flamengo encara o Fluminense no Maracanã. No final de semana, vai à Fortaleza para jogar contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Nos dias (17/09 e 22/09), o Rubro-Negro vai estar no Equador, para duas partidas da Libertadores (Independiente del Valle e Barcelona). Depois, enfrenta o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Allianz Parque, dia 27/09.


A sequência se deu em cinco jogos seguidos fora de casa porque uma das partidas do clube neste período foi adiada, e seria exatamente um jogo como mandante: a partida contra o Goiás, que aconteceria entre os dois jogos da Copa Libertadores. O confronto contra o Goiás estava marcado para o dia 20 de setembro e passou para 13 de outubro.

O próximo jogo como mandante do Flamengo acontecerá no dia 30 de setembro, quando o Rubro-Negro recebe o Independiente del Valle no Maracanã pela Copa Libertadores. Neste dia, o Flamengo disputará a primeira partida no Maracanã com gramado novo.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/vem-maratona-por-ai-proximos-cinco-jogos-do-flamengo-serao-como-visitante/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário