quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Flamengo gera mais engajamento do que final da Champions League, garante vice-presidente do Twitter



O Flamengo move paixões avassaladores, e isso não é segredo para ninguém. Não à toa, além de ser o clube mais amado do Brasil, o clube gera engajamentos sempre que citado em programas, sites e redes sociais. O Rubro-Negro costuma liderar os rankings mensais de interações, e quem falou sobre o assunto foi Guilherme Ribenboim, vice-presidente global de operações do Twitter.


Em 2019, o Flamengo viveu um momento histórico. O clube carioca foi o assunto mais comentado do mundo, em diversos momentos. Guilherme Ribenboim, em entrevista ao Lance!, admitiu que o Rubro-Negro conseguiu obter mais engajamento na decisão da Libertadores da América do que a final da Champions League tivera. Ele, no entanto, não especificou se foi a Liga dos Campeões deste ano, entre Bayern de Munique e PSG, ou a de 2018/2019, entre Tottenham e Liverpool.


— O Flamengo ano passado teve um case de sucesso enorme na Libertadores. A final do Flamengo foi mais ‘twittada’ que a final da Champions League. O evento mais ‘twittado’ de futebol em 2019. Isso mostra o tamanho da força de um clube, quando ele está naquele momento de ápice do seu desempenho, indo bem nas competições -, disse o vice-presidente global de operações do Twitter.

Mais um momento para que a Nação Rubro-Negra tenha um ótimo engajamento no Twitter será o jogo entre Flamengo e Bahia nesta quarta-feira (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será disputado no estádio Pituaçu, em Salvador.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-gera-mais-engajamento-do-que-final-da-champions-league-garante-vice-presidente-do-twitter/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário