segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Felipe Melo diz que foi vítima de Fake News: "Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários"



Por meio de um post publicado em seu perfil no Instagram, Felipe Melo contou ter sido vítima de fake news neste domingo, dia em que o Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O zagueiro negou qualquer provocação ao rival e prometeu providências para identificar os responsáveis.

Por meio do recurso stories do Instagram, Felipe Melo publicou um vídeo no Allianz Parque antes da partida contra o Flamengo, marcada pela incerteza sobre sua realização. Em uma montagem, as imagem postadas pelo zagueiro ganharam a inscrição “cadê os fujões?”.

Ver essa foto no Instagram

Hoje fui vítima de uma fake news que me deixou muito chateado e preocupado. Postei um vídeo no meu stories antes do jogo. E quando a partida acabou, ao pegar o meu celular, me surpreendi com inúmeras mensagens recebidas, ameaças, xingamentos e também mensagens de amigos e familiares preocupados. Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição. Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família. Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar. Sou profissional, responsável e respeito todas as instituições. Peço que não compartilhem mentiras como essas deste vídeo. E denunciem as páginas que postarem esse crime contra a minha honra. Não confundam personalidade com irresponsabilidade. Fiquem com Deus! #écrime #EssasPaginasVãoPagar #fakenews #fakenewsécrime

Uma publicação compartilhada por Felipe Melo (@felipemelo) em



“Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição. Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família”, publicou Felipe Melo, disposto a buscar os responsáveis.

“Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, postou o zagueiro.

Após confusão e incerteza, o confronto entre Palmeiras e Flamengo terminou com empate por 1 a 1. No segundo tempo, o meio-campista Patrick de Paula colocou o time da casa em vantagem, mas o atacante Pedro igualou para a equipe rubro-negra no minuto seguinte.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/felipe-melo-cita-fake-news-nega-provocacao-ao-flamengo-e-quer-identificar-responsaveis/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário