Empresa finaliza troca de gramado no Maracanã e espera Flamengo para estrear novo ‘tapete’



O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, no Equador, nesta terça-feira (22), pela Libertadores da América. A delegação rubro-negra já desembarcou no Rio de Janeiro, onde o foco passa a ser o Brasileirão. A equipe carioca recebeu uma boa notícia: a troca de gramado do Maracanã foi finalizada.




Após muitas reclamações, tanto de jogadores quanto de dirigentes, a Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do gramado do estádio, substituiu o piso antigo por um 100% novo. Porém, alguns ajustes ainda faltam ser feitos. O Flamengo vai estrear o ‘tapete’ na próxima quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle.

O Fluminense, que administra o estádio junto com o Flamengo, iria atuar no local no dia 28, diante do Coritiba. Porém, devido o clima chuvoso no Rio de Janeiro, o replantio sofreu um certo atraso, e o Tricolor alterou o duelo para o Engenhão. Sendo assim, o Rubro-Negro será o responsável por testar o gramado.

Aliás, os dois primeiros jogos no gramado novo do Maracanã serão do Flamengo. Na quarta-feira (30), o Rubro-Negro encara o Del Valle, às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores. No domingo (04) seguinte, o Fla enfrenta o Athletico, pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Flamengo entra em campo contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Brasileiro, no Allianz Parque. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27). O clube carioca, no entanto, tenta o adiamento da partida, por conta do surto de Covid-19 que atingiu elenco e departamento de futebol.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/empresa-finaliza-troca-de-gramado-no-maracana-e-espera-flamengo-para-estrear-novo-tapete/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários