Domènec desabafa sobre continuidade no Flamengo: 'Aqui, perde um jogo e está fora. Na Europa é diferente'



A coletiva do técnico Domènec Torrent foi diferente da habitual após a vitória por 2 a 1 do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil. Antes tranquilo, o catalão pareceu bastante incomodado com as perguntas — principalmente com as que questionavam a sua continuidade no clube. De maneira até ríspida, ele foi bem direto quando destinado sobre a sua permanência no cargo.

— Jogadores não são máquinas, treinamos juntos 10 dias. Se não há tempo para treinar, como analisar. Klopp nao ganhou nada no Liverpool no primeiro ano, mas agora tem uma equipe maravilhosa. Eu não controlo, estou focado em trabalhar duro. Que continuidade? Aqui perde uma partida e está fora, na Europa é diferente — disse Dome, iniciando o desabafo:

— Para mim, perder de 5 a 0 é uma vergonha. Pressão não existe para mim, pressão é para a diretoria. Eu não posso controlar isso, não quero perder um segundo do meu trabalho com isso. O que acontece fora eu não posso controlar. Um time precisa trabalhar, precisa de tempo. Se vocês não entenderem isso, eu não posso explicar, nós precisamos tempo. Não o Dome, qualquer técnico brasileiro também — completou o treinador.

Antes de enfrentar o Barcelona, Dome teve 11 desfalques no elenco. Além disso, não conseguiu treinar no último domingo por conta de cinzas de um vulcão ativo em Guayaquil. Todos esses fatores foram lembrados para justificar a atuação do Rubro-Negro.

— Vocês não sabem o que aconteceu aqui, os campos de treinamento, não pudemos treinar. A pressão para mim não existe, existe para a diretoria. Eu não quero perder um segundo do meu trabalho nisso, o que acontece fora eu não posso controlar — iniciou Dome, que teme novos casos de Covid-19 no elenco do Flamengo:

— Não sei o que vai acontecer amanhã, pode ser que tenhamos mais jogadores positivos. Amanhã os jogadores vão fazer recuperação e outros vão treinar. Precisamos treinar juntos. Jogamos os 35 minutos iniciais como treinamos ontem. Estou muito agradecido pelo esforço dos jogadores.

O resultado deixa o time rubro-negro com nove pontos, na segunda posição, e ameniza a pressão sobre o técnico Doménec Torrent depois do 5 a 0 sofrido diante do Del Valle. Este é o próximo adversário do Flamengo na competição, aliás, dia 30, no Maracanã.

Confira outros trechos da coletiva de Domènec Torrent: 

Dificuldades da Libertadores: "A Libertadores, às vezes não é só técnica, é coração. Hoje eles mostraram isso. Mostram o porque ganharam tanto no ano passado e que grande equipe é o Flamengo"
Partida contra o Barcelona: "Hoje jogamos bem 30 minutos, temos que jogar mais, temos que jogar 50, 60, 70, todo o jogo"

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/dome-desabafa-sobre-continuidade-no-flamengo-aqui-perde-um-jogo-esta-fora-na-europa-diferente-24654769.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários