César volta a ser bombeiro do Flamengo na Libertadores e pode fazer primeiros 180 minutos



Foram apenas dois treinos antes de voltar ao gol do Flamengo no Brasileiro e se colocar a disposição para viajar com a delegação para a Libertadores, nesta terça-feira. Nos últimos anos, César tem se acostumado a atender chamados de emergência e funcionar como bombeiro quando Diego Alves não pode jogar.

Será assim contra Independiente Del Valle e Barcelona no Equador, nesta quinta e na próxima terça-feira, respectivamente. Sem o goleiro titular, que não se recuperou a tempo de uma lesão no ombro, o reserva será acionado para as duas partidas.

Se concluídas com êxito, as participações vão lhe proporcionar os primeiros 180 minutos consecutivos como titular do Flamengo na competição sul-americana. A última vez que César defendeu o Flamengo em um jogo inteiro pelo torneio foi em 2019.

O time foi para a última partida da fase de grupos contra o Peñarol, no Uruguai, e precisava de um empate para avançar. Sem Diego Alves, com uma lombalgia, César deu conta do recado no placar de zero a zero.

O Flamengo ainda era treinado por Abel Braga, que estava pressionado. Depois da fase de grupos, o técnico foi demitido e Jorge Jesus assumiu, mas César só atuou como titular em três partidas no restante de 2019. No Estadual 2020, foram outras três partidas antes da paralisação em função da pandemia.

Com Domènec Torrent, o goleiro de 28 anos teve oportunidade não apenas contra o Ceará, no domingo, mas contra o Coritiba pelo Brasileiro, no rodízio de Dome.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/cesar-volta-ser-bombeiro-do-flamengo-na-libertadores-pode-fazer-primeiros-180-minutos-24640059.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários