César treina e deve reforçar Flamengo contra Del Valle; Gabigol evolui em recuperação



Apesar da boa atuação de Hugo Neneca no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, o escolhido para ficar debaixo das traves do Flamengo não está definido. Isso porque o goleiro César participou normalmente da atividade desta terça-feira e está a disposição do auxiliar-técnico Jordi Guerrero para a partida contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.


César seria o titular contra o Palmeiras, no último domingo, mas foi cortado da delegação após sentir dores musculares. Diego Alves, o titular da posição, está tratando de uma lesão no ombro. Gabriel Batista, o terceiro reserva, estou positivo para Covid-19 e está fora da partida.

Jordi Guerrero ainda aguarda o resultado dos exames para Covid-19 feitos no elenco nesta segunda-feira. Sete atletas passaram pela bateria para saber se já estão curados da Covid-19 e, caso os resultados sejam negativos, estarão automaticamente à disposição para enfrentar os equatorianos. Foram eles: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho.


Em caso de nova detecção do vírus, os rubro-negros teriam que buscar um precedente que a Conmebol já abriu para o Boca Juniors, baseado na interpretação de que, após dez dias de infecção, o indivíduo não é mais capaz de ser um transmissor.

Já os que testaram positivo nos exames feitos depois da partida contra o Barcelona de Guayaquil, entre quarta-feira e sexta-feira da semana anterior, seguem fora. São os casos de Domènec Torrent e de outros 12 jogadores.

Hoje, o Flamengo tem apenas 16 atletas disponíveis, sendo três goleiros: César, Hugo Souza, João Fernando, Natan, João Lucas, Ramon, Lázaro, Gerson, De Arrascaeta, Thiago Maia, Pedro, Lincoln e Guilherme Bala.


Gabigol também anima

Outro que pode ser opção para Jordi Guerrero é o atacante Gabigol. O camisa 9 participou de grande parte da atividade desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Ele ainda se recupera de uma lesão na coxa direita sofrida após a goleada por 5 a 0 para o Indepenediente del Valle, em Quito.

Na atividade, os titulares que atuaram no empate com o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo e tiveram a companhia de Gabigol. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'O Dia' e confirmada. Os próximos dias serão decisivos para saber se o camisa 9 estará em campo.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/cesar-treina-deve-reforcar-flamengo-contra-del-valle-gabigol-evolui-em-recuperacao--24665649.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários